Todos os direitos de imagem são de uso exclusivo de Pedra Azul Paisagismo © 2019 Design by Luhly Abreu

PROFISSIONAIS
A equipe é formada por profissionais especializados

e atualizados em relação às novas tecnologias desenvolvidas e apresentadas.
Os treinamentos e aprimoramentos são constantes para que possamos manter o padrão de qualidade dos nossos serviços.

RESPONSÁVEIS TÉCNICOS

Os responsáveis técnicos da Pedra Azul Paisagismo possuem mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de projetos, gerenciamento, fiscalização e implantação de obras.

Muito além do que se vê!!!
Paisagismo é a necessidade de modificar ou criar o ambiente onde vive, adaptando a natureza que o cerca tornando mais agradável e conveniente. O trabalho vem ganhando maior visibilidade nos últimos anos, principalmente, em função da tendência de concepção de espaços ecologicamente corretos, pois possuem a tarefa de conciliar organização ambiental com sustentabilidade. É uma atividade que envolve arte, técnica, bom senso, bom gosto e criatividade para a criação e desenvolvimento de espaços funcionais, agradáveis e bonitos.

De longe são as principais soluções para a decoração de um jardim, associado às pedras e pedriscos.

Estão presentes em tantos formatos, texturas e materiais que fica difícil dizer que se trata de um lugar comum.

Os vasos são muito mais do que um suporte para plantas, hoje tornaram-se peças decorativas importantes

que podem roubar a cena em qualquer ambiente. Na parte externa da sua casa, abuse desse item. Para jardins maiores, instale-os em locais de destaque. Em varandas, opte por objetos produzidos de cimento para obter

um aspecto mais rústico.

A beleza de um jardim não se restringe apenas à escolha das plantas, mas também a irrigação na medida certa, que é responsável pela vitalidade da paisagem em longo prazo e a economia de água. Embora o solo permaneça úmido com a chuva e os lençóis freáticos, há momentos em que uma complementação da irrigação se faz necessária. Cada espécie vegetal necessita de determinada quantidade de água para exercer suas funções, caso contrário, elas murcham e acabam morrendo se não forem irrigadas a tempo. Por isso, uma irrigação equilibrada é fundamental.

Nascer, crescer, florescer e renovar, esse é o ciclo da vida de uma planta. É algo inspirador, assim como sua beleza, que é uma companhia sempre perfeita. Porém, para que elas cresçam fortes e resistente é preciso adotar algumas medidas, como a adubação. Essa prática consiste em repor os nutrientes retirados do solo pelas plantas e pela chuva, já que um jardim bem adubado cresce mais rápido e livre de pragas. A adubação vale tanto para espécies cultivadas em jardim, assim como às que estão em vasos, jardineiras ou em canteiros internos.